terça-feira, 21 de outubro de 2008

1

Desonestidade entre blogueiros

Quase todo mundo que tem um blog, é cadastrado no Adsense da google, a fim de ganhar "uns trocados" com este recurso. Tudo bem, isso é completamente normal, afinal, você se esforça tanto para criar postagens, dedica tempo para escrevê-las e às vezes deixa de fazer outras atividades para pesquisar, a fim de trazer o melhor conteúdo possível para os seus leitores. Evidentemente que, quando esse esforço não é refletido no capital há quem fique triste.
Meu blog é recente e, por isso, ainda não sou cadastrado no Adsense, uma vez que eles não aceitam sites com poucos artigos. Assim que eu tiver artigos suficientes para ser aprovado, me cadastrarei. Contudo, posso afirmar que não ficarei obcecado para que cliquem nos anúncios, tampouco pedirei que façam tal.
Conheço uma pessoa que tem uma página na internet, e que é cadastrado no Adsense, mas que agia desonestamente com o mesmo, parece que havia esquecido do Regulamento que diz:
"Concordo que não clicarei nos anúncios do google que estou veiculando por meio do Adsense".
Você assinou, clicar é crime! É desonesto!
Há um versículo bíblico que diz: "...Para que tenhamos uma vida tranquila e sossegada, em toda piedade e HONESTIDADE." (1 Timóteo 2:2) e "Eu certamente baterei as mãos contra o lucro desonesto que ganhaste..." (Ezequiel 22: 13).
Mas essa pessoa que conheço e cometia tal ato, não o faz mais, isso eu posso garantir, pois depois que eu conversei com ele, ele caiu em si e de vez em quando ele me mostra a "merreca" que está ganhando agora, todavia ele está ganhando honestamente.
Escrevi esse artigo também porque acredito que ele não era o único, e que muitas pessoas continuam ganhando dinheiro de forma ilegal, talvez você que está lendo esse artigo faça o mesmo; reflita.

Um comentário:

  1. Eu Não faço isso,nem se quer um blog tenho mas garanto que o adsense "registra isso"

    A propósito....o adsense tem muitas falhas.

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Os comentários são moderados.
- Não serão aceitos comentários ofensivo.
- Não Serão aceitos comentários vazios.
- Se tiver dúvidas pode deixar nos comentários

 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License