sexta-feira, 31 de outubro de 2008

2

Como colocar um contador de visitas (online)


Existem vários contadores de visitas que são bons, eu uso o sitemeter que você pode aprender a colocar lendo este artigo criado pela Nospheratt, mas esse contador não mostra números no template, ou seja, você tem que acessar o site para saber quantos visitantes você teve, e ele não diz quantas pessoas têm online em seu blog. Por esta razão, é que também estou usando o opromo (é só olhar ao lado). Ele é bem discreto, e mostra quantas pessoas tem online em seu blog, para se cadastrar nele é só clicar aqui e se cadastrar. Nele você pode alterar a fonte, cor do texto, tamanho do texto, logo e outras coisas.

2 comentários:

  1. Oie,eu estou com dúvida em que lugar do blog eu coloco esse contador de visitas.Já tentei colocar em vários lugares e nenhum da certo..se puder ajudar;;xD

    ResponderExcluir
  2. @Carla Martins,

    Vi o seu blog, mas não gostei muito da posição do contador, sugiro que você coloque o contador na sidebar (coluna), já que o seu blog possui apenas uma. De preferência que você coloque abaixo de todas as coisas que nela contém, uma vez que a mesma contém pouca coisa.

    Abraços

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Os comentários são moderados.
- Não serão aceitos comentários ofensivo.
- Não Serão aceitos comentários vazios.
- Se tiver dúvidas pode deixar nos comentários

 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License